Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Radialista Narcélio Limaverde entrevista professora Eliane sobre a Rádio Escola


O renomado radialista Narcélio Limaverde, um dos ícones do rádio cearense, no ar há mais de 50 anos, entrevistou em seu programa de 4 de março de 2011 na Rádio FM Assembléia, 96,7, a Diretora da EMEIF Mozart Pinto, professora Eliane Sampaio Lima. Na ocasião, estava sendo comemorado o Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV e assim, o radialista conversou com Eliane sobre a nossa Rádio Escola e ainda apresentou no ar, um dos programas produzidos pelos nossos alunos, a rádio teatro "A Primavera da Lagarta", dividida em 3 capítulos. Acompanhe a entrevista da professora Eliane e ouça mais uma vez, essa grande produção dos alunos da 3ª série que contaram com a direção artística da professora Cláudia Cavalcante.

13 comentários:

  1. Parabéns à todos envolvidos no projeto da Rádio Escola. A rádio teatro produzida pelos alunos da 3ª série ficou um primor.Tanto assim, que encantou o radialista Narcélio Limaverde, uma das maiores autoridades do rádio cearense. Méritos também à professora Cláudia que dirigiu com maestria os alunos participantes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas as crianças da 3 serie que fez a radio novela ( A primavera da lagarta)e tambem aqueles que estao envolvidos na radio mania . Esta linda historia foi enterpretada muito bem , Parabens tambem para o professor Marcos Aurelio e Claudia por ter ajudado para que as crinças podessem fazer um trabalho perfeito ,como saiu .

    Thais Fernandes - 3 serie a manha

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI DO PROGRAMA DA PROFESSORA ELIANE INTERAGINDO E COMENTANDO COM O PÚBLICO.

    DANILO 3 º A TARDE

    ResponderExcluir
  4. O programa da intrevista da professora Eliane lima foi muito legal, e o programa da primavera da lagarta tanbem.


    Luan 4ºano tarde.

    ResponderExcluir
  5. As piadas foram muito legais e a piada mais legal foi a da
    professora e o joãozinho.

    Luan 4ºano tarde.

    ResponderExcluir
  6. esses programas são muito legais.

    aluno:Guilherme LIMA MOTA.
    TURNO;TARDE SERE;3

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal da rádio mania eu adorei o programa que vocês fizeram com o Narcélio Lima verde e com a professora Eliane.

    daniel 4ª

    ResponderExcluir
  8. PROFESORA ELIANE EU ACHEI INTERESANTE, OS PROGAMAS DA RADIONOVELA.


    ALUNO;GUILHERME lIMA MOTA.
    TURNO;TARDE SERE;3

    ResponderExcluir
  9. Amigo Marcos Aurélio, êta cabra bom! que trabalho extraordinário meu irmão. Eu ouvi a entrevista feita pelo radialista Narcélio Lima Verde e percebi o quanto o profissional ficou encantado pelo projeto de vocês. O Nonato Albuquerque então, quando expressa também seu encanto pelo trabalho das crianças, aconselhando que é pertinente a divulgação do mesmo. Conheci o blog de vocês. Tá show de bola. Você é uma revelação cara, organizado. Pode ficar preparado que a galera do município vai ficar tudo doido para você levar essa experiência para suas escolas. "Quem dá mais...quem dá mais...?!?!?!?

    José Cildo Martins, professor SESI

    ResponderExcluir
  10. eu achei otima esse programa,muito interesante a diretora sendo entrevistada pelo o nacelio lima verde.o nacelio achou muito interesante



    otavio 3 manha

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito legal essa intrevista da dona eliane e foi muito interesante pra mim eu gotei muito dona eliane.


    nome:ana carolina
    serie:5ª

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do programa e tambem achei muito engraçado por que ele ficava chamando a dona eliane de eliana o tempo todo do programa angelo7anomanha

    ResponderExcluir