Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Rádio Mania - As confusões do ENEM

A Rádio Mania aborda de um jeito todo especial e bem humorado, as peripécias do último exame nacional do ensino médio, o ENEM. Ouça nas ondas do rádio, a atuação de nossos jovens comunicadores tratando este tema tão polêmico e atual. Não deixe de postar seu comentário.

Siga o link abaixo:

6 comentários:

  1. Excelente programa meninos. Vocês estão sempre se superando e me surpreendendo.
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. excelente.voces sempre tem uma gravaçao otima parabens.



    otavio 3ano

    ResponderExcluir
  3. Eu achei otimo este programa,porque é um alerta,para que isso não se repita,e ajuda os prosimos estudantes que iram fazer está prova,e que prestar atenção,que só pode permanecer neste site por vinte minutos se não ele cai,mas o espirito do enem é tentar sempre que possivel

    Arcanjo Nascimento de Souza 8ano

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o progama que o pessoal da rádio escola fez sobre o enem,pois a maioria dos alunos ou pessoas de outros lugares nunca ouviu falar sobre o anem,agora eles podem saber sobre o enem entrando no blog da escola e acessando o link,escuntando a notícia de uma maneira engaçada por causa da frase a maldição do enem, e também foi uma notícia importante para os alunos do 9º ano que vai faser o enem, e se prepararem para suas maldições.

    Ass: Hyana Maria 7º ano

    ResponderExcluir
  5. Eu achei demais o programa sobre o enem,por dramatizar o que todos os anos acontece,mas por outro lado é um pequeno aviso para adevertir que os problemas podem voltar,mas é só tentar e tentar até conseguir é o lema do enem,e nunca desanime pois são problemas temporarios que somem,como Raul Seixas diz:´tente outra vez`.

    Arcanjo de Souza 8°ano

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter participado desse programa da escola.


    arcanjo 9°

    ResponderExcluir