Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Radio Mania - Seis meses no ar. Aniversariantes de Março



É isso mesmo minha gente! A Rádio Mania está completando 6 meses de atividades. Nossos jovens comunicadores mereçem nossos parabéns. Este programa especial, faz um breve histórico de como tudo começou. Das primeiras gravações até o reconhecimento de profissionais da mídia como os radialistas Narcélio Limaverde e Nonato Albuquerque (foto) foi preciso muito trabalho e dedicação dessa meninada brilhante. Ouça o programa comemorativo e visite a página do Blog de Nonato Albuquerque, onde o apresentador da Rádio OPOVO CBN e da TV Jangadeiro, tece grandes elogios à nossos alunos.

Siga os links e poste um comentário !

Alunos produzem novela para rádio-escola



3 comentários:

  1. É meninos... parece que vocês são mesmo um sucesso. Agora não sou só eu que estou dizendo, até os profissionais do rádio admiraram o trabalho de vocês. Vamos em frente !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do programa dos 6 meses da radio mania, Eu tambem sou da radio Mania.


    Luan Carlos
    5 serie.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da radio Mania o trabalho e muito legal eu tambem sou da radio Mania eu admiro muito o trabalho.

    Lucas 5 ano.

    ResponderExcluir