Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

IPTU, você sabe o que é ? Rádio - Mania


Os jovens comunicadores da Rádio Mania, desta vez apresentam um programa diferenciado: O assunto é o IPTU, um dos impostos pagos pelos cidadãos de qualquer cidade. Tire todas as suas dúvidas sobre o assunto ouvindo nossos locutores que tratam o tema com muita descontração e irreverência. Tudo ao som de muita música brasileira de qualidade. Siga o link abaixo. Depois de ouvir, não deixe de postar um comentário.

    

9 comentários:

  1. Lindo programa, meninos. Sensacional. Vocês enfrentaram com muita determinação este desafio de produzir um programa de um assunto tão importante, longo e mesmo assim, o fizeram de forma divertida e dinâmica. Parabéns à todos !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Saiu muito legal o programa. Adorei ter participado. Agora com esse programa cheio de ensinamentos, o mundo ficará melhor e todos finalmente irão pagar o IPTU ! Todos devem pagar o IPTU ! Assim terá mais escolas e hospitais. E se não vier o papel para pagamento você deverá pedir a segunda via no site da SEFIN. Eu aprendi tudo isso com vocês.

    Thaís Fernandes, 4ª Série

    ResponderExcluir
  3. Galera da Rádio Escola, amei o programa. Agora depois de ter participado do programa, entendo mais um pouco sobre o IPTU. Espero que apareçam mais programas interessantes falando sobre a nossa sociedade. Estou torcendo para que nós ganhemos o Prêmio Sefin.

    Hyana Monte (8º) Elite

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse programa . Com esses programas informativos, os jovens terão cada vez mais conhecimentos dos assuntos importantes. Parabéns, foi um grande programa.

    Thainá Fernandes (8º ano)

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais do programa. Foi bem interessante. Aprendi muita coisa com os meninos e foi bem engraçada na parte em que eles fizeram uma brincadeira pra descontrair.

    José Angelo 8º ano

    ResponderExcluir
  6. Muito bom galera da Escola Mozart Pinto. Foi um belo trabalho ! Gostei muito do programa , ficou muito interessante o trabalho sobre o IPTU. É mais um passo dado da nossa Rádio Escola. Estou torcendo para que vocês ganhem o Prêmio Sefin.

    Emanoel Romário 7º (Elite)

    ResponderExcluir
  7. Um programa em que nós podemos saber o que é IPTU. Quando formos mais velhos, não será problema para nós. Foi um grande programa.

    Ítalo Nascimento 8º ano

    ResponderExcluir
  8. Muito bem pessoal gostei muito desse programa. Amei ter participado desse programa sobre o IPTU. Com esse progama com certeza vamos ganhar o premio SEFIM.


    Vitoria Ketley 5 Ano b tarde.

    ResponderExcluir
  9. Esse prêmio é uma prova de como temos EXCELENTES EDUCADORES nas escolas públicas.
    Espero que os órgãos competentes,reconheçam o grande potencial do professor responsável por esse prêmio.
    PARABÉNS PROFESSOR MARCOS E ALUNOS DO EMEIF MOZART PINTO!!!

    ResponderExcluir