Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O celular nosso de cada dia - Rádio Mania

     Não é fácil viver sem um celular hoje em dia não é mesmo ? Tem gente que leva o celular até pra namorar. O Zé é um rapaz vidrado em celulares modernos, mas a sua namorada Tatá, faz mais o tipo romântica. O que será que pode acontecer quando esses dois se encontram ? Acompanhe agora esse super divertido rádio teatro com os Jovens Comunicadores. Uma história muito engraçada com um final surpreendente. Baseada em um quadrinho de Maurício de Sousa e com trilha sonora do grande maestro e arranjador norte-americano, Henry Mancini. Clique no botão "play" logo abaixo. Ao final, não deixe de postar um comentário.


9 comentários:

  1. O programa ficou muito divertido. Um dos melhores que já produzimos. Parabéns meninos.

    ResponderExcluir
  2. O Programa está ótimo e reflete com muito humor o namoro da atualidade.

    Parabéns!

    Professora Aída

    ResponderExcluir
  3. Como um dos alunos que participam da rádio mania,fico muito feliz e contente em saber que cada dia a nossa rádio evolui mais.Amei muito o programa do celular além de ter participado como o personagem Zé (eu pareço muito como o "Zé")kkkk'! Beijos e até a próxima.

    Emanoel "Zé" 7º ano (elite)

    ResponderExcluir
  4. Zé agoro você sabe que hora de namora é hora de namorar e não de ficar no celular.Brincadeira tambem um dos melhores que ja escutei.

    Italo Nascimento de Souza 8ºano

    ResponderExcluir
  5. a rádio escola é a melhor!eu só quero da mais uma parabéns a todos que paticiparam.


    otávio 4 ano manhã

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito,é muito interessante,engraçado e muito legal. adorei.O professor fez um trabalho muito interessante.Parabens professor Marcos aurelio.

    ResponderExcluir
  7. O programa ficou show, engraçado e aposto que divertiu todos!o Zé aprendeu uma grande lição.a tecnologia é perfeita, mais na hora de namorar sempre dá uma pequena briguinha entre os namorados!então na hora de namorar é bom desligar o celular!'kkk'. Gostei de ter participado como a personagem Tatá. Sempre é bom dar uma bronca no namorado né? 'kkk'

    Thaís Fernandes 4°ano

    ResponderExcluir
  8. Olá queridos eu me chamo Luiz Carlos e sou presidente da Rádio Escola MT, e quero lhe dar parabens muito bom. Quero convidar voces para visita o nosso site e até mesmo trocamos idéias e experiencias...
    http://www.radioescolamt.com/

    ResponderExcluir