Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

A História do Cinema

 "Cinema é a melhor diversão". Esta frase ficou famosa a partir dos anos 1970, quando Luiz Severiano Ribeiro,  empresário cinematográfico,  quis chamar a atenção do público para sua rede de Cinemas na Cidade do Rio de Janeiro. De fato, há mais de um século, o cinema tem provocado as mais diversas emoções nas pessoas. Confira neste sensacional programa da Rádio Mania, a história do Cinema desde a sua criação até os dias de hoje. Conheça alguns filmes bem divertidos recomendados para o público infantil. Não deixe de postar um comentário. Boa diversão!

 

5 comentários:

  1. Ficou muito legal mesmo o nosso programa.
    Eu tenho muito orgulho de participar da rádio Mania. Adoro fazer programas.Adoro ser famosa,RSRSRSRS.Sempre e sempre dou uma olhadinha no nosso blog e adoro escutar a minha voz na rádio mania!

    Thaís Fernandes 4°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Thaisinha... eu também estou muito orgulhoso de fazer a Rádio Mania com pessoas tão talentosas quanto vocês. Espero que este sucesso perdure por muitos e muitos anos.
      Um beijo do

      Professor Marcos Aurélio.

      Excluir
  2. Goastei muito do Projeto...Parabens professor,pela iniciativa,O Brasil e a Educação estão precisando.
    Tenho Orgulho de Ser Cearense..

    ResponderExcluir
  3. Eu Adorei a Radio mania...Parabens turma, parabens prrofessor..
    Os comunicadores mandaram surper bem... Um dia eu vou conhecer a escola...Quem sabe trabalhar...rsrsr
    Zanira estudante de pedagogia. SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nome é ANA KArina, participo da Radio Mania e o video que acabei de ver é legal e experiente, gostei de participra da radio mania
      por que assim melhorarei a minha leitura e todos poderão me ouvir. Continuem ouvindo e assistindo a radio mania.

      ANA KARINA DA SILVA MEDEIROS. CIDADE DE FORTALEZA.

      Excluir