Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jorge Amado 100 anos do pai de Gabriela e Dona Flor

 Pessoal, nossa Literatura  está em festa. Em 2012, comemoramos o centenário do grande escritor baiano, Jorge Amado, o autor brasileiro dos livros mais adaptados para a Televisão, como também para o Cinema e o Teatro. Este programa em sua homenagem produzido por nossos jovens comunicadores, está sensacional. Muitas informações interessantes e imagens curiosas . Tudo ao som das trilhas sonoras que marcaram as grandes obras de Jorge Amado na Televisão. Acompanhe mais esta super produção da Rádio Mania. Não esqueça de postar um comentário com seu nome e de sua cidade.     

10 comentários:

  1. Lindo trabalho, meninos. A nova geração da Rádio Mania está mostrando que tem muito talento. Espero ansiosos pelos próximos programas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos novos comunicadores da Rádio Mania da EMEIF MOZART PINTO. Ouvimos mais um belo trabalho coordenado pelo Profº Marcos, que com sua competência tem descoberto talentos na área da comunicação. Valeu turma. Franzé(Coordenador do Programa Mais Educação)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do programa!!!
    Parabéns ao pessoal da rádio escola e ao professor Marcos,que retratou bem os 100 anos de Jorge Amado e suas obras.



    Hyana Monte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoal, eu sou Amanda da radio escola obrigado por terem asistindo o programa do Jorje Amando. o profressor Marcos e que ensina tudo bem direitinho. As minhas amigas lindas tabem ajudam e agradeço a todos que nos ouviram muito obrigada.

      Excluir
  4. Oi meu nome é Kauane e gostei da escola ano passado ter ganhado o quinto premio sefin. Esse ano, tomara que ganhem denovo. Gostei muitoooooo da homenagem ao velho baiano Jorge amado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Eu sou aluna da rádio mania e eu gostei muito do programa estou muito feliz de vocês ganharem o prêmio SEFIN. Eu aprendi que Jorge Amado cria muitas histórias legais. A minha favorita é Gabriela.

    Beijos Ana Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Bruno eu participo da rádio mania e o Jorge Amado sempre foi um homem muito bom inteligente e escritor elle crio varios livros moitos bons e legais.



      Chau e e um abraço.

      Excluir
    2. Parabéns aos participantes da Rádio Mania que realizam um projeto muito bonito,gostei bastante de conhecer esse grande artista que emocionou o Brasil através de Gabriela,Tereza Batista,Cravo e Canela,Tieta,Mar morto e muitas outras obras.Gostei bastante das suas frases, a que gostei mais foi : "Não escrevi meu primeiro livro para se tornar famoso,mais sim sobre a necessidade de expressar oque eu sentia. Tchau!

      Yuri Pedro.

      Excluir
  6. Gostei muito do programa! Parabéns a todos que realizaram esse programa.E o Baiano Jorge Amado nunca irá perder esse talento,esse brilho,e suas obras encantantam não só o Brasil mais o Mundo todo. E lembrando que uma das suas obras está sendo passada na televisão.Gabriela está fazendo muito sucesso entre os adultos.Tive a oportunidade de ler um de seus livros infantis. E boa sorte no concurso do prêmio SEFIN,estou torcendo por vocês!

    Thaís Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,
    Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho e por essa rica experiência de aprendizagem por meio da atividade de Rádio Escolar do Mais Educação. Continuem assim, contagiando a todos e em especial à comunidade da EMEIF Mozart Pinto, com as temáticas e os programas produzidos.

    Grande abraço,
    Profa Flávia Gois - SME

    ResponderExcluir