Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Profº Marcos Aurélio é entrevistado pelo radialista Narcélio Limaverde na Rádio FM Assembléia

O professor Marcos Aurélio, instrutor da Rádio Escola, concedeu entrevista ao grande radialista, ícone do rádio cearense, Narcélio Limaverde na Rádio FM Assembléia 96,7. Em seu programa, Narcélio apresenta um quadro intitulado "Momentos do Rádio" . Entre outros assuntos, eles conversaram sobre a importância do rádio e o fato de crianças do ensino fundamental estarem aprendendo a produzir programas de rádio. Acompanhe mais essa entrevista seguindo o link abaixo. Não deixe de postar um comentário.

15 comentários:

  1. Parabéns Marquito! Eu acessei e ouvi sua entrevista cara. Pela fala do Narcélio Lima Verde deu para perceber o quanto ele ficou encantado pelo projeto que você vem realizando com muita competência.

    Um abraço,
    Cildo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Marcos!
    Espero que você possa ter todo o êxito do mundo em sua caminhada. Você merece!


    Hilva

    ResponderExcluir
  3. obrigado mais educação por todas as informações.mas agora eu estou muito triste por que mim contaro uma pessima informação.nós vamos fazer um progama de despidida


    otávio 4 ano

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado rádio escola por ter me dado a chance de participar dessa grande rádio,e com o professor muito bom que é o Marcos Aurélio.
    Amei a entrevista do professor com Narcélio Limaverde falando sobre a nossa rádio e dando o incentivo para darmos mais um passo.

    Emanoel Romario GDC 7º (elite)

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo seu trabalho continue assim marcos!!! amanda.

    ResponderExcluir
  6. parabéns professor marcos aurélio por tudo que você conquistou,muita sorte pela frete.A radio escola é um prejeto q estimula a atenção e a resposabilidade d cada aluno e tambem o enterece para continuar crescendo na vida.E NÃO QUERIA Q O PROXIMO PROGAMA FOCE DE DESPEDIDA.MAS EU ESPERO Q LOGO LOGO VOLTE AO AR......
    Andrian 6 ano

    ResponderExcluir
  7. Eu Gostei da Entrevista foi bem interessante o que o Narcélio limaverde falou do programa. mais que pena que á rádio vai dar um tempo espero que ela volte logo.


    angelo 8ºano

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marcos!Isso é uma grande homenagem para o senho que trabalhan no radio.Uma entrevista muito legal com uma grande pessoa. Você merece!

    Ítalo Nascimento de Souza 8º ano

    ResponderExcluir
  9. parabéns,por tudo que foi conquistado.gostei muito da intrevista.espero que o prgama não acabe por aqui....


    javya nataja 6º ano

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo seu belo trabalho professor marcos aurélio. espero que o progama não acabe por aqui.


    amanda maria

    6 ano

    ResponderExcluir
  11. Amei a entrevista que o nosso professor fez para o progama do Narcélio Limaverde.
    Que pena que o professor vai embora:(,e a nossa rádio escola nunca vai ser a mesma,o senhor com certeza vai deixar saúdades para todos alunos da rádio escola.O senhor é simplismente o nosso ídolo.

    Hyana Monte GDC 8º (elite)

    ResponderExcluir
  12. Olá Professor Marco Aurélio!! Meu nome é Marina sou estudande de comunicação social da Faculdade Federal de Juiz de Fora -MG. Eu e uma amiga estamos fazendo um trabalho de conclusão de curso sobre rádio-escola e gostaria de citar o seu projeto de rádio no meu estudo. Para isso eu gostaria que, se possível, você me mandasse algum material falando um pouco sobre o projeto: quando começou, objetivos, como surgiu a idéia, quantas vezes o programa vai ao ar, quais os horários. Vou deixar o meu e-mail marinaciliao@hotmail.com aguardo contato, Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá Marina, aguarde que eu estarei te enviando as informações necessárias. Em contra-partida, por gentileza, divulgue nosso blog aí na sua região.

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  14. Gente fiquei muito contente com esses alunos participantes da rádio mania.Um trabalho muito rico e contínuo. A rádio dessa escola está bombando. Parabéns a todos que fazem parte inclusive o prof. Marcos e quem atualiza o blog.Excelente!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns professor pelo excelente trabalho desenvolvido na escola.

    ResponderExcluir